Regulamento

1 - PODEM SER TROCADOS OS PRÊMIOS DE FORMA AGREGADA. EXEMPLO: O COLABORADOR TEM 150 VITTALECAS E GOSTARIA DE PEGAR UM PRÊMIO DE 100 E MAIS UM DE 50. ISSO É POSSÍVEL!

2 - PREMIAÇÕES SUPERIORES A 500 VITTALECAS, EM CASO DE DESEJO DE TROCA, A EMPRESA POSSUI ATÉ 30 DIAS CORRIDOS PARA EFETUAR A TROCA DESEJADA. EM CASO DE FALTA DE ALGUM PRODUTO, A NÍVEL MERCADO, O COLABORADOR TERÁ DE ALTERAR SEU PRÊMIO OU DEIXAR ACUMULADO ATÉ UM MOMENTO MAIS OPORTUNO.

3 - PREMIAÇÕES SUPERIORES A 1000 VITTALECAS SERÃO TROCADAS EM VIRADAS DE TRIMESTRES (ABRIL / JULHO / OUTUBRO / JANEIRO).

4 - EM CASO DE SUSPENSÃO, O COLABORADOR PERDERÁ IMEDIATAMENTE METADE DAS VITTALECAS ACUMULADAS.

5 - EM CASO DE ADVERTÊNCIA ESCRITA, O COLABORADOR PERDERÁ IMEDIATAMENTE 100 VITTALECAS.

6 - O COLABORADOR QUE PEDIR BAIXA, PODERÁ TROCAR APENAS 80% DAS VITTALECAS, EM PREMIAÇÃO.

7 - O MÉDICO QUE DER BAIXA EM DEFINITIVO NAS SUAS AGENDAS NÃO TERÁ DIREITO A RECOLHER NENHUMA PREMIAÇÃO, AINDA QUE ACUMULADA.

8 - O COLABORADOR COM DEMISSÃO POR JUSTA CAUSA NÃO TERÁ DIREITO A RECOLHER NENHUMA PREMIAÇÃO, AINDA QUE ACUMULADA.

9 - QUEM PASSAR MAIS DE UM ANO SEM TROCAR NENHUMA DAS VITTALECAS EM PREMIAÇÕES, TERÁ UM REAJUSTE DE VITTALECAS DE 5% A MAIS (COMO SE FOSSE UMA POUPANÇA).

10 - AS VITTALECAS NÃO SÃO TRANSFERÍVEIS E SOMENTE O PRÓPRIO COLABORADOR PODE AS TROCAR.

11 - AS VITTALECAS, EM SUAS REGRAS GERAIS, SÃO TROCADAS UMA VEZ POR MÊS, NO DIA 10 (EM CASO DE FERIADO OU FINAL DE SEMANA, ANTECIPA A DATA PARA O DIA ÚTIL ANTERIOR). AS SOLICITAÇÕES DE TROCAS SÃO FEITAS POR SISTEMA, ATÉ ESTA DATA. EM 10 DIAS UTEIS OS PRÊMIOS SOLICITADOS, DENTRO DAS REGRAS GERAIS, SERÃO ENTREGUES.

12 - AS VITTALECAS SÓ SERÃO TROCADAS SE VOCÊ TIVER SALDO SUFICIENTE NO PERÍODO DE TROCA